domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo - Dia das Dicas da Bruxa

Boa Tarde pessoal!!! x)
Hoje é domingo, dia de preguiça, de cama, de edredom, dia de apertar o namorado e ver um filme com chocolate quente debaixo das cobertas, porque nesse frio ninguém merece ir no cinema ou simplesmente sair de casa!!

Estou tão empolgada com o novo blog que eu ainda não sei por onde começar a postar, são tantos os assuntos e são tantas as coisas legais, que fico até perdida.

Bom, como é domingo, é o dia em que começamos a nos preparar para a jornada longa da semana, relaxamos nosso corpo e mentalizamos coisas boas, para que a nossa segunda feira comece bem e nos traga novidades e alegrias.
Sou uma pessoa que tenta levar uma vida mais natural, comendo menos carne e tentando mudar hábitos que não fazem tão bem como agente pensa.

Então a dica do dia é:

Tome um super banho hoje, com tudo que você tem direito!
E faça desse banho mais especial ainda, limpe o seu corpo das energias negativas e se energize para começar bem a sua semana.

Imagem reprodução
Antes de começar o seu banho, faça um preparado de ervas, um banho de infusão!


Como fazer um banho de ervas:

Imagem reprodução
Dicas Importantes

    1.    Os banhos devem ser acompanhados de preces pessoais espontâneas e sinceras. Peça. Converse com os Deuses.
    2.    As flores e ervas frescas não devem ser fervidas. O valor energético das mesmas se perderá.
    3.    Caso não consiga flores e ervas frescas, você pode usá-las secas. Neste caso, poderá colocá-las em água fervente e abafá-las. Evite fervê-las.
    4.    Se estiver sentindo frio, acrescente ao banho, já preparado, uma quantidade de água mineral quente.
    5.    Os resíduos dos banhos devem ser devolvidos à natureza. Coloque os resíduos num jardim ou no mar. Não se joga no lixo flores e ervas utilizadas em banhos energéticos, pois, se forem devolvidas à natureza, servirão como adubo.
    6.    Na verdade não existe mal algum em jogar uma mistura de sal grosso e água na cabeça. Afinal de contas, nós não tiramos a cabeça para entrar no mar, onde há maior concentração de sal que nos banhos de limpeza energética. O que causa desconforto e cansaço é manter o sal no corpo por muito tempo. Por isso, três horas após um banho com sal grosso, banhe-se apenas com água, caso use o banho da cabeça aos pés.
    7.    Banhos preparados com ervas como arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e pára-raios não devem tocar a cabeça. Podem causar cansaço, letargia, dores e insônia. Evite-as.

Estamos ao final da lua Negra (Lua Nova), então vamos aproveitar esse domingo para deixar o velho ir e atrair o novo para as nossas vidas.

Banho do Descarrego e da Proteção

3 Ramos de arruda (limpeza e descarrego)
5 Ramos de manjericão (energização e proteção)
3 Folhas de Louro (energização)
3 Punhados de sal grosso
1 Turmalina Negra (proteção e descarrego)
1 Quartzo Verde (abre caminhos)
2 litros de água fervente.

Como faz??

Depois de ferver a água em uma panela grande, apague o fogo e coloque as pedras no fundo da panela com os 3 punhados de sal e as ervas tampando a panela em seguida e deixando esfriar até a temperatura que você achar suficiente boa para jogar no seu corpo do pescoço para baixo após o seu banho habitual.
Enquanto coloca os ingredientes mentalize coisas boas, descarregando energias negativas e atraindo proteção e energias novas. Mentalize coisas positivas durante o processo todo do banho, desde o preparo até o momento de despejar em você!!
Se quiser ascenda velas aromáticas e insensos no seu banheiro, você vai se sentir muito bem e totalmente renovada para começar a sua semana bem e animada! =D


Beijinhos e uma semana iluminada a todos!!!

Links legais:
Circulo Sagrado
Bruxaria.Net
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Gisele Christensen disse...

Adorei seu blog Mari!!
Preciso voltar a fazer as coisas, ser menos preguiçosa rs....
Adorei a dica e ja está anotado!

Bjs

▒ Jú Lins ▒ disse...

Vi que já vou virar freguesa daqui.
Bota um cervejão pra "nois" e vamo trocar receitinhas
Beijos amora

Anônimo disse...

Mariana

O blog realmente eh sua cara rs...

Como vc escreve bem...

Sucesso hoje e sempre

Do seu amigo

Henrique ( Antigo ascendinão rs..)

Desbaguncando disse...

maaaaaaanda tag pra por blos blóguis...