domingo, 6 de fevereiro de 2011

Come on baby, light my fire!!!

Quem aqui nunca brincou com fogo, que atire a primeira pedra! (Ou que ascenda a primeira fogueira hehehehe)
O fogo é um dos elementos mais primitivos da humanidade, é aquele que aquece quando você sente frio, que ilumina os caminhos, que afasta os animais perigosos e o mau olhado. Sem falar na força de transmutação que tem o fogo. Aiai.. *se abana*

Eu sou suspeita para falar sobre o fogo, sendo uma leonina, ascendente em leão, o que me "sossega" é a lua em escorpião...enfim.
O fogo é como se fosse o meu sangue correndo pelas minhas veias, as vezes é tão forte que chega a queimar a minha pele no sentido figurado da coisa.

Mas o fogo não só queima e destrói tudo que está na frente, a magia do fogo é poderosíssima!
O fogo transmuta, corta negatividade, queima e transforma tudo aquilo que é desnecessário e ruim, para algo útil e bom. É a mudança mais radical e profunda, e um elemento misteriosos e impulsivo, tanto pode ser só uma fagulha, como pode ser um vulcão ardente derramando lavra para todos os lados.




O fogo pode ser um oráculo??
Sim, pode!
Mas falaremos disso mais tarde...rs...
Hoje vou mostrar alguns feitiços simples com velas, que servem para muitas coisas úteis no nosso
dia a dia.

Quebrando o seu inimigo - 1
Ingredientes:

1 Vela BRANCA

Comofaz?!
Escreva o nome da criatura na vela branca, da base da vela sentido o pavio.
Quebre a vela em três pedaços e ascenda todos os pedaços da vela.
Mentalize firmemente aquilo (ou aquele) que você deseja banir, imagine seu inimigo
perdendo toda a força que ele coloca em cima de vc.

Após todos os pedaços terminarem de queimar, recolha tudo, mentalize novamente o processo que
você desejou e firmou, e por fim enterre o que sobrou em um jardim, quintal ou no lixo.


Quebrando o seu inimigo - 2
Ingredientes:

1 vela PRETA de 7 DIAS
1 pires branco
Sal grosso
Papel e Lápis (lápis comum)

Comofaz?!

Você escreve o nome da criatura no papel com o Lápis, coloca no centro do pires branco,
cobre com sal grosso e ascende a vela preta por cima.
Calma calma...NÃO to matando NINGUÉM!
Claro que esse feitiço pode ser beeem manipulativo, mas a intensão aqui é apenas quebrar as forças
maléficas que algum fdp está enviando para você quanto afastar a criatura de uma vez por todas da sua vida.
E sem causar nenhum dano a vida do maldito!


Lembrem-se: Inimigo feliz da menos trabalho!!

Acabou a vela?? Jogue tudo no lixo!

*Feitiços para banimento NÃO devem ser deixados em ambientes tipo: Quarto/Cozinha/Banheiro.
Na verdade o ideal é deixar do lado de fora da casa, se não tiver como deixe para fora da janela ou em
algum outro canto que não vá atrapalhar ou ficar na vista de alguém.

OBS:
Escreva na vela para banir = Da base para o pavio
Escreva na vela para ATRAIR = Do pavio para a base

Fogo e o amor...aiai


Veeeem amor!!!
Ingredientes:

1 vela ROSA
1 rosa cor de rosa
1 quartzo verde e um cor de rosa
1 saquinho de cetim (ou veludo) rosa.

Comofaz?!
Você vai ascender a vela cor de rosa em uma lua cheia, passar as pedras na chama da vela pedindo
para a deusa abrir os seus caminhos do amor e trazer aquele ser tão desejado.
Coloque as pedras dentro do saquinho de cetim junto com as pétalas da rosa e carregue com você.
Deixe a vela queimar, e depois de queimada jogue seus restos aos pés de uma roseira.


Veeeeem dinheirin!!!
Ingredientes:

1 vela amarela
1 folha de louro
1 Lápis comum.

Comofaz?!
Escreva seus desejos de emprego/dinheiro na folha do louro a lápis.
Queime a folha de louro na chama da vela amarela, mentalizando tudo aquilo que vc desejar e estiver

escrito na folha do louro.

------
E na chama da vela eu vejo seu rosto
Nos meus sonhos eu via o seu simbolo, o nosso simbolo!
O fogo que arde nas minhas veias é o mesmo que arde nas suas.
E cada vez que penso em você, esse fogo chega até o meu coração.
Não sei o que fazer para ter você, não são os meus feitiços quem deve te trazer...
Mas quero que você venha pelo seu coração!
Será que você sente o que eu estou sentindo??
Será que você pensa no que aconteceu??
Eu penso! Eu sinto...
E tudo isso queima e explode dentro de mim...mas eu não sei se você sabe...
Mas eu quero você! Eu desejo você!
Sr. Guerreiro de Odin, protegido pelo sol e guiado pela lua.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Lilia R. disse...

Oiê........
Adorei, vamos quebrar sim, ao meio ou em vários pedacinhos!!
Inimigos quebrados não tem força pra fazer o mal, kkkkkkkkkkk....
O seu blog esta lindo!!

beijos

Magdalene le Boursier disse...

C num vai postar mais Não? *seguidora assídua* u.u

#Gava disse...

Ah, Mari, acho que vou acabar fazendo pelo menos 3 desses... rsrsrs

Beijos!