quarta-feira, 4 de maio de 2011

Raios de Sol

Todos falam dos poderes da lua, da sua magia e bla bla bla...mimimi... mas ninguém nunca lembra da tão poderosa e luminosa energia do sol!
Pois é minha gente, o sol além de ser o astro rei, que nos aquece e ilumina (literalmente), e sendo o planeta regente de leão (ok ok...sou suspeita!), sua energia trabalha a cura, a prosperidade, a iluminação da consciência, a beleza e a auto-estima.
Uma das melhores horas para utilizar a força maior da energia do sol é o meio dia, pois é o momento em que ele se encontra no ápice do seu esplendor.
Energize-se
Em uma tigela ou panela de barro (pode ser caldeirão, vidro ou tigela também), coloque metade do recipiente com água e deixe por duas horas debaixo do sol.
Após as duas horas de descanso debaixo do sol, coloque dentro da água três girassóis, um galho de hortelã, um galho e malva e uma pitada de canela moída (sim, pode ser em pó, mas se vc moer sua própria canela, vai ser bem melhor!)
Após colocar todos os ingredientes na água "solarizada", você vai macerar as ervas com suas mãos!
Isso mesmo! Você vai esmagar, apertar e sentir as ervas em suas mãos junto com a água energizada pelo sol, e enquanto fizer isso pense nas boas energias que esse banho vai lhe trazer.
Depois de macerar as ervas, deixe descansar mais meia hora debaixo do sol, coe e tome um banho com essa água, você se sentirá completamente energizado (a) pela força do sol.

OBS: Esse é um banho, na qual todos os ingredientes devem ser usados frescos!

Iluminando o caminho financeiro
Energize uma pedra do sol por 24h, para que pegue tanto a energia do sol como da lua.
Você vai energizar a pedra, colocando-a em um recipiente com água e sal grosso, de preferencia uma pedra pequena.
Após energiza-la, coloque dentro de um saquinho amarelo a pedra do sol, junto com um pouco de camomila, louro e cravo.
Costure o saquinho também com linha amarela, pois ele se tornará um amuleto da prosperidade.
Carregue sempre com você!

Fica A dica:
Ja pensou em caminhar por uns 15 minutos debaixo do sol?
É uma ótima fonte de energização, além de fazer com que você espaireça sua mente e relaxe seu corpo através de um exercício físico.
Claro que você não precisa ficar torrando no sol, né? Mas sentir a energia quente do sol, diretamente no seu corpo vai lhe fazer sempre muito bem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Lilia R. disse...

Oi Maninha, vem tomar o solzinho para se energizar-se no horário das 13h, que energia heim!!!kkkkkkkkkk
beijos



Lília R.

Filha do Mar disse...

magico seu blog :)