quinta-feira, 19 de maio de 2011

Terra que a tudo fortalece!

A terra além de elemental, é a base de todos os outros elementos, na qual não representa somente a Terra em si, mas sim a estabilidade a segurança e a solidez para que tudo aconteça em cima dessa base.
Com ela trabalhamos a prosperidade, o dinheiro, a abundância, o equilibrio, a estabilidade, a fertilidade, a finalização de ciclos, e assim por diante.
Sem duvidas é o mais físico dos elementos, além de trabalhar com os aspectos materiais da vida, também tem uma grande importância no aspecto espiritual, pois é o elemento que trabalha o fechamento de ciclos.
Os rituais de elemento terra consiste em enterrar objetos, desenhar imagens no chão, plantar uma árvore ou flor voltada ao seu desejo, e até mesmo caminhar descalço na terra.
Outros tipos de rituais com a terra são: as magias com nós, pedras, árvores e imagens.

Direção: Norte (quente e seco) (hemisfério Sul) (Frio no hemisfério Norte)
Gênero: Feminino (quente e árido) (frio e úmido no hemisfério Norte)
Cor: Verde/Marrom dos campos e florestas.
Estação: Verão
Elemental: Gnomos e Duendes

Quebrando os problemas
Em um terreno plano, escreva no chão de terra tudo aquilo que lhe incomoda.
Mentalize todos os detalhes enquanto escreve, de preferência escreva usando um graveto.
Após escrever tudo aquilo que lhe incomoda, quebre o graveto e jogue mais um pouco de areia/terra por cima de tudo que vc escreveu, fazendo com que a própria terra apague tudo que lhe incomoda.

Afastando seus inimigos
Escreva à lapis o nome de seu inimigo em uma folha de papel fino, mentalizando o afastamento do mesmo.
Dobre e enterre em um local em que você não mais irá voltar.

Curando pela terra
Se você estiver doente ou debilitado, caminhe descalço por um espaço de terra fofa e úmida. Sinta a terra puxando toda a energia de doença através dos seus pés.
Se você desejar, deite na terra ou na grama, sinta toda a estabilidade e todo o poder do elemental, curando e energizando seu corpo.
Com certeza você vai se sentir bem melhor!

Amor que vem da terra

Vá até um jardim florido, e na terra desse jardim você vai desenhar todos os simbolos e objetos que simbolize os seus desejos de amor. Sim, você também pode desenhar uma pessoa, seu nome e tudo mais que você julgar necessário.
Enquanto desenha, mentalize os seus desejos, como você quer que tudo aconteça e tudo mais.
Ao finalizar o seu desenho, coloque algumas folhas secas por cima do feitiço, e deixe o local.

OBS: As vezes a magia da terra leva um tempo a mais para acontecer, pois ela trabalha de uma forma mais lenta, porém a qualidade de seu trabalho é muito superior.
Ou seja, pode ser que certos feitiços ligados a terra demorem a acontecer, mas quando acontecerem terá uma força triplicada e muito grandiosa a ponto de NÃO ser desfeito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: