domingo, 12 de junho de 2011

Diário de uma Bruxa - 2

As pessoas acreditam que dependem de outras para serem felizes. Pode até ser que seja assim, mas eu acredito que ser feliz comigo mesma, é mais importante, antes de fazer um outro alguém feliz.
Mas mais importante do que isso, eu não acredito em uma relação que não exista amor, ou que você simplesmente força para existir um suposto amor, que na verdade não existe e te faz tapar um sol com uma peneira gigante de auto enganação.
E isso acontece sempre que tentamos substituir pessoas no nosso coração. E minha gente, vamos concordar que substituir pessoas nunca é fácil, quando na verdade desejamos e queremos aquela pessoa X, aquela que não está nem aí pra você, ou desejamos alguém que está longe demais dos nossos olhos, ou até mesmo do coração.
A verdade é que não da pra enganar o coração com uma falsa esperança de amar alguém que você simplesmente NÃO quer amar!
As vezes não da pra insistir naquela pessoa tão sensacional, mas que por mais incrível que ela seja, você simplesmente não sente por ela, aquilo que vc sente por outra pessoa, ou apenas não sente por ninguém no momento.
Também não acredito em um relacionamento, na qual existem duas pessoas teoricamente juntas, mas cada uma com seu mundo incompartilhável.

INDIVIDUALIDADE em um relacionamento = Duas pessoas com seus projetos e ideais, unicos, na qual podem estar juntas sem largar os seus sonhos e vontades. E podendo sim, realizá-los para si, independente do seu relacionamento.

Mas Mari, isso aqui é um blog de bruxaria ou de aconselhamento sentimental??
É justamente ai que entra a magia, queridos meus!
E isso se chama a Magia de você poder ser simplesmente você, sozinha ou acompanhada. A magia de você ter uma pessoa ao seu lado, por você ser único e especial, e sem uma amarração de amor.
Então quer dizer que amarração de amor é lenda?? oO
Não! Amarração de amor funciona, da certo ou não, e se você for um Noob da bruxaria, e não souber fazer a coisa direito, ta mais ferrado do que pode imaginar.
Pode não funcionar?? Claro que pode, afinal se você não faz uma magia direito, ela não funciona! E tudo na vida é assim, não só com magia, ok?!

Magias de amor são vibrações e energias, que você transmite para que haja um retorno (a realização do seu desejo). Mais do que isso, elas são uma forma de atração, para aquilo que você quer. (Toda magia é assim, fato!)
Você interfere em livre arbítrio com isso? Sim, dependendo da magia, você consegue chegar a esse ponto, mas também sua magia pode ser fail e dar totalmente errado.
O que nos faz pensar mais uma vez que, MAGIA NÃO É BRINQUEDO E PESSOA NÃO SÃO FANTOCHES!!! #ProntoFalei

Bom gente...a intenção verdadeira desse post de hoje, é apenas dizer que temos o direito de escolha na nossa vida.
Se estamos namorando, solteiros, casados e etc...é o nosso livre arbítrio que conta.
Podemos ser felizes sozinhos, ou não, e isso só depende daquilo que o seu coração desejar!

E o seu coração...o que ele deseja??
O meu deseja alguém, na qual eu não vou interferir no destino. Seja la qual for, eu respeito o livre arbítrio dele, mas não morrerei se não o tiver!
Apenas não engano meu coração, e seja o que a Deusa quiser!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Filha do Mar disse...

o meu coração deseja que seu blog nunca encerre... é mágico, único e muito especial... você tb me parece ser um ser extraordinário. Continue o bom trabalho. Bençãos. Bj vvindos de Portugal

Green Womyn disse...

Respondi seu recadinho lá no blog...

Lilia R. disse...

Muito Special!! Mana, ainda bem que o fantoche passa longe de mim!!
E você é uma bruxa shui, super, hiper, ultra importante!!
beijos

Lília R.
www.artesdalilika.blogspot.com

SRM disse...

O desejo é o que nos move!
Eu por ex, sou casado e feliz.
Não que não haja dificuldades, mas sempre superamos, juntos ou individualmente...
Mas estamos juntos.

Atlas disse...

Adorei o seu post. Muito simpatico em compartir. Vou imprimir e guardar
----
Amarrações