quarta-feira, 15 de maio de 2013

E reabrimos a Thaberna o/


Olá meus queridos!
Há quanto tempo, não é mesmo?

Fazem quase dois anos que eu não entro no blog, tanto que ele criou teias de aranhas em todos os cantinhos. Por sinal, tenho ótimas histórias de aranhas para contar pra vocês! :)
Após muitos comentários carinhosos e pedidos para que eu voltasse a postar, pensei com muito carinho e senti que chegou a hora de voltar a postar.

Passei por muitas coisas nesses últimos anos que aos poucos vou compartilhar com vocês, mas em resumo: Mudei de área, de profissão, de casa, de namorado, de visão, de pensamento, de peso, de mentalidade, de faculdade, de chefe, de emprego, de amigos e também de inimigos.
Me apaixonei, me enganei e me apaixonei de novo, mas nenhum deles eu amei.
Ganhei experiências, mas também derramei muitas lágrimas de raiva, de felicidade, de ódio, de saudade, de perda, de sensação de impotência e prepotência.
Me libertei! De pessoas, de vícios, da bagunça, do pensamento negativo, de pessoas negativas e psicopatas, de pensamentos sem motivação e de energia negativa.
Conheci pessoas, perdi pessoas na estrada da vida, perdi minha melhor amiga para a dona Tanathos, ganhei um amor de presente e subi um grau na minha vida espiritual.
Briguei, discuti, chorei de novo, fugi, mas voltei!
Fiz escolhas. Acertei e errei pra caraglio!
Fiz merda a rodo, caí e aprendi com as minhas próprias porcarias.
Redescobri quem eu sou e mais importante do que isso, eu ENTENDI quem eu sou!

Ai quanta coisa!

Mas viver é isso mesmo, um dia de cada vez, uma idéia de cada vez ou todas ao mesmo tempo. Porquê a vida não te espera.
É tudo novo para mim e velho ao mesmo tempo. Na verdade, apenas um pouquinho mais experiente.

Quero agradecer a todos que não desistiram do blog, porque chegou um dia que eu desisti, e vocês me fizeram lembrar que ele existe e também faz parte de mim.
Agradeço também ao carinho de todos que comentaram aqui e já aviso: A Bruxa da Thaberna está de volta! o/

<3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que alegria entrar aqui e ver que você voltou pra gente! Estou torcendo para que todas as forças conspirem a favor da sua disposição e que tragas sempre maravilhas pra dentro da Thaberna. Eu simplesmente amo a sensação de recomeço, e você? Sempre penso que o bom da vida nos levar pro lado oposto das nossas metas é sentir depois o calor delicioso da renovação, do começar do zero... Vou bater meu ponto aqui sempre! Bjos.

Mari Milk disse...

Obrigada pelas palavras! :)
É muito importante para mim o apoio de quem lê o meu blog e acompanha as minhas experiências.
Volte sempre!

Beijos