segunda-feira, 17 de junho de 2013

Do you believe in magic?


Eu acredito!

Mas eu acredito na magia que eu posso realizar!
- "Como assim, Mari?"
Cuidar dos próprios pensamentos, aprender a ouvir a natureza com os ouvidos da intuição, é a base principal de todo processo mágico.

- "Há, legal...mágico por que? É feito pelo Mrs. M?"
Não, é feito por nós mesmos!

O mundo é feito de energias. Nossos pensamentos movem energias. Nossos atos, movidos a pensamentos, movem energias. E quem catalisa tudo isso?
O seu corpo e as outras pessoas.

Repara só:
No dia em que você acorda disposta, radiante, feliz e se sentindo super bem amada, o seu dia já começa com aquela vontade de tomar um banho e sair de casa bem mulherão: toda trabalhada na beleza.
O seu pensamento é em ter um dia cheio de realizações e você começa a vibrar a energia mental para que o seu dia seja produtivo. E na certa, por mais que possa ser um dia mais tenso, só esse pensamento já ajuda para que o seu dia seja melhor.
Outro exemplo, é quando você tem uma incrível noite de sexo com alguém que vibra na mesma intensidade de energia que você, naquele momento. Não te faz acordar no outro dia desejando conquistar o mundo?
Quer mais um exemplo simples?
Quando você sente vontade de cozinhar para pessoas especiais, não desperta um carinho, uma sensação gostosa de agradar alguém? Não rola uma energia boa quando você prepara uma receita nova?

Está entendendo aonde eu quero chegar?
Magia a gente pratica todos os dias sem perceber. Magia é poder sentir ao máximo o quanto essa energia pode ser trabalhada.

- "Mas e os feitiços, Mari???"
Quando fazemos um bruxedo/feitiço costumamos usar ingredientes, assim como uma receita de bolo. Cada ingrediente é um catalisador de energia que vai auxiliar o seu feitiço a funcionar.
E o que move o seu feitiço?

DESEJO!

Tem energia mais poderosa do que a do desejo?
Quando você deseja automaticamente ativa a intuição e se inspira. Logo, o desejo também é uma energia, e quando pensamos em catalisadores de energia, quer fonte mais forte do que a natureza?

Isso tudo é magia!
Simples e pura MAGIA!
Lembrando que chamar de magia é apenas um estereótipo para algo que fazemos todos os dias e nem sequer percebemos.

Magia é cuidar de si mesmo, cuidar de quem a gente ama, da natureza e cuidar do pensamento em prol de ser feliz e fazer os outros caminharem pelo caminho da luz.

Existem coisas ruins no mundo?
Claro que existem! Mas nós vamos falar delas em outro post! ;)

Beijinhos da Bruxa Thaberneira <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

taty disse...

simplesmente ameii seu blog ;)
Blessed Be )0(

Anônimo disse...

Eu também acredito! Porém ultimamente não tenho conseguido cuidar dos meus pensamentos, me distraio muito fácil, não consigo canalizar energia numa tarefa, e isso tem me impedido de me concentrar no meu maior objetivo atual. Preciso reenergizar-me com urgência!

Tô amando sua volta Mari!
Bjos

Mari Milk disse...

Obrigada, Taty!
Seja bem vinda e volte sempre que desejar! :)
Beijinhos
--
Anônimo, se identifica no blog, assim nós podemos conversar mais.
Direcionar os nossos pensamentos é um desafio de treino diário. Exige disciplina. Mas como não somos soldados nos distraímos fácil.

Vivo distraída também! hehehe...vira e mexe me perco enquanto escrevo para um cliente ou escrevo uma coisa pensando em outra. DDA feelings! :P

Beijos e obrigada por apoiar esse novo começo! <3

Mandala disse...

E a Mari sumiu denovo... Não abandona a thaberna não bruxinha, volta pra gente! Bjos.