sábado, 28 de fevereiro de 2015

Olar! :)

Eu vivo sumida desse blog, mas não me sentia pronta para voltar a postar.
Quando comecei o blog a minha ideia era falar sobre magia de uma forma sem "tabus" e de mente e coração abertos, porém eu estava passando por uma fase bem ruim e caminhando por lugares que não trouxeram evolução espiritual e nem paz na minha cabeça. (Quem nunca, amigos? Quem nunca?)

Muito do que eu escrevi foi equivocado por pensamentos tortos que cheguei a ter, inclusive muito egoístas da minha parte. E isso só fez a minha ficha cair quando recebi um comentário anônimo falando que eu era uma pessoa mesquinha e que a minha visão era deturpada sobre magia.
Sou um ser humano sim, sou egoísta sim, tenho idéias e pensamentos fortes sim, sou geniosa sim (pra caramba) e sou um pouco difícil de lidar sim! Mas isso não me da o direito de não saber discutir assuntos e nem de ser desrespeitosa com alguém de opiniões divergentes (não foi o caso, mas a linguagem que usei no post do comentário foi escrota da minha parte). Por isso, peço desculpas a todos vocês que me lêem e pedem para que eu volte a postar.
Estou limpando o blog e tirando posts que tem uma carga negativa dessa minha fase de quando comecei o blog. Construí esse espaço para trocar idéias, informações e compartilhar experiências que eu tenho vivido, e não tenho o direito de usar isso como ponto para atrasar o processo espiritual de quem ler, nem de passar informações erradas por conta disso.

A você Anônimo que fez esse comentário há muito tempo atrás: por mais que na hora eu tenha me irritado, obrigada por me fazer enxergar que eu posso ser alguém melhor! :)

Um beijo a todos e obrigada por toda a paciência.

Não garanto que teremos posts todos os dias, ainda mais que esse é ano de TCC, mas sempre que eu puder vou escrever.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: